"Nós podemos ver algo extra para vocês entre a primeira e a segunda temporada", disse Whitta.
Connors foi bastante brincalhão com a declaração do colega: "Ele foi demitido", Connors riu. "Nós jogamos ele em um poço de zumbis", brincou. Falando seriamente, o CEO declarou: "Nós provavelmente iremos anunciar o que pretendemos fazer muito em breve".
Hershel no TWD da TellTale |
Sobre a possibilidade de a segunda temporada de The Walking Dead aparecer no PlayStation 4, Connors foi bem direto: "Eu não sei, embora eu acho que tudo irá depender do tempo. Mas nós não temos informações o suficiente da Sony para anunciar isso ou qualquer outra coisa". Falando ainda sobre o novo console da família PlayStation, Connors foi bastante otimista: "Ah, eu o amei. Amei que eles (Sony) irão investir na conectividade e nas experiências sociais. Há uma grande oportunidade aí".
Por fim, Connors comentou sobre The Walking Dead: Survival Instinct, o FPS baseado na história dos irmãos Daryl e Merle Dixon. "Eu só o vi em vídeos", disse Connors. "E um shooter de zumbis: isso faz sentido - nós iremos ver se o povo irá gostar disso. Eu só sinto que ele (Survival Instinct) é bem diferente da nossa proposta", concluiu.
"Vai encarar, TellTale?" |